Quiosques Self-Service da PARTTEAM & OEMKIOSKS com Integração do Sistema SALTO

A PARTTEAM & OEMKIOSKS é uma referência mundial no desenvolvimento e fabricação de quiosques self-service, mupis digitais, entre muitas outras soluções digitais e interactivas, desenvolvimento e produzindo o quiosques de self-checkin e self-checkout modernos e versáteis para o sector hoteleiro.

Os quiosques self-checkin especialmente desenvolvidos para hotéis, tornaram o processo de check-in muito mais simples e autónomo, desde o processo de identificação do hóspede até o pagamento da reserva e check-out. A PARTTEAM & OEMKIOSKS integrou o sistema de leitura de cartões de acesso aos quartos da SALTO Systems nos seus quiosques self-service e self-checkin para uma experiência interactiva e autónoma para os visitantes dos hotéis.

Os quiosques de self-service e self-checkin para hotéis são úteis especialmente em horários de grande afluência, actuando como uma alternativa para os clientes com pouco tempo disponível, permitindo que façam o check-in de forma autónoma e eficiente. A integração do sistema SALTO nesses quiosques oferece aos hóspedes uma experiência de check-in optimizada.

Como funciona

Os quiosques de self-checkin para hotéis são uma solução ideal para melhorar a experiência dos hóspedes. Em vez de esperar em filas para fazer o check-in, os hóspedes podem simplesmente dirigir-se a um quiosque de self-checkin e fazer o processo em poucos minutos.

Os quiosques self-checkin da PARTTEAM & OEMKIOSKS podem ser equipados com um display interactivo, onde todas as operações podem ser facilmente controladas por utilizadores e funcionários, podendo exibir notificações e informações úteis, com o propósito de ajudar os utilizadores no processo de check-in. Além disso, podem integrar uma solução de pagamento contactless, projectada para transacções rápidas, ergonómicas e fáceis de usar. Podem ser equipado com um leitor NFC/RFID e um scanner de passaportes e cartões de identificação e webcam para reconhecimento facial, podem ainda ser equipados com scanner de código de barras e QR Code, o que ajuda os hotéis a melhorar e a expandir as suas ofertas de self-checkin, respondendo às necessidades do mercado.

Nos quiosques self-checkin da PARTTEAM & OEMKIOSKS, os hóspedes fazem a sua identificação ou a identificação da reserva e, após validação dos dados e respectivo pagamento da reserva, o quiosque dispensa um cartão RFID que dará acesso ao quarto do hóspede.

Após dispensar o cartão RFID, no quiosque self-checkin, é feito o encoding do cartão, comunicando para o encoder (SALTO Systems) a informação necessária para disponibilizar uma chave de acesso ao quarto durante o período da reserva.

SALTO Systems

A integração do sistema SALTO nos quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS oferece um vasto leque de benefícios para os hotéis

  • Redução do tempo e dos custos necessários para a gestão dos sistemas;
  • Disponibilização rápido e autónoma dos códigos de acesso ao quarto;
  • Melhoria da comunicação entre hóspedes e hotéis;
  • Automatização do fluxo de trabalho operacional diário;
  • Redução da ocorrência de erros humanos;
  • Aumento do número de reservas.

Com a tecnologia do sistema SALTO, é possível ter controlo da segurança dos quartos, oferecendo uma experiência mais segura e tranquila para os hóspedes. Além disso, a integração com outros sistemas, como PMS e softwares de gestão de hóspedes, torna todo o processo de check-in ainda mais conveniente e eficiente.

Num mercado altamente competitivo, os hotéis necessitam maneiras de se destacar e oferecer uma experiência excepcional aos seus hóspedes. A integração do sistema SALTO nos quiosques interactivos da PARTTEAM & OEMKIOSKS ajuda os hotéis a destacarem-se da concorrência, oferecendo uma tecnologia de acesso inteligente de última geração que ajuda a melhorar a experiência dos hóspedes.

As soluções tecnológicas da PARTTEAM & OEMKIOSKS oferecem inúmeras opções adicionais para melhorar os serviços e processos no sector hoteleiro. Fazer o check-in do hotel sem necessidade de intervenção humana nunca foi tão simples!

CategoriasPT