APP YPORTAL: a cidade mais perto de si

Com a evolução tecnológica e com as mudanças associadas à comunicação, os leitores procuram, cada vez mais, formas inovadoras de aceder à informação. Num mundo onde a velocidade é importante e onde a maior parte das pessoas recorre ao telemóvel para consumo de informação, a APP YPortal é a solução ideal para estar a par de tudo o que se passa na sua cidade.

A APP YPortal, visando fomentar a interacção entre os municípios e os cidadãos, permite a divulgação de variadas informações, quer sejam sobre transportes, serviços públicos, agenda cultural, hotelaria, restauração, atracções turísticas, eventos, etc.

O YPortal, em versão de aplicação para telemóvel, está cada vez mais perto de si e visa simplificar a comunicação, proporcionando experiências únicas e transmitindo e agregando sentimentos de alegria e satisfação aos utilizadores.

Redescubra a sua cidade com a APP YPortal
Redescubra a sua cidade com a APP YPortal

Disponibilizando uma série de funcionalidades que permitem ao utilizador interagir e conhecer melhor o município, esta APP para municípios funciona em total integração com o smartphone, dando a possibilidade de partilhar com terceiros as suas experiências e memórias.

A cidade como nunca a viu

A APP YPortal presta informações úteis que lhe permitem conhecer melhor o município. Sugestões de locais para experimentar os pratos típicos, sugestões de alojamentos, de actividades e de passeios são algumas das informações da aplicação que promove o bem-estar e a beleza da sua cidade.

Além disso, também na APP YPortal pode adicionar algum local, actividade, informação, rota ou mapa à sua lista de favoritos.

A APP com múltiplas funcionalidades

Hoje em dia, tudo parece funcionar através de aplicações. Por isso, uma APP bem concebida é sempre uma atracção para o utilizador. Neste sentido, e tendo em conta esta premissa, a APP YPortal apresenta múltiplas funcionalidades:

1 – Informações

A APP YPortal fornece toda a informação útil para comunicar a quem visita os municípios.

2 – Mapas

A aplicação também divulga mapas dedicados a rotas e percursos, incluindo pontos de interesse.

3 – Perfil

Cada utilizador pode criar o seu perfil e, consequentemente, escolher o idioma e criar a sua lista de favoritos.

4 – Contactos

A APP YPortal permite aos visitantes terem acesso a contactos importantes, como museus, bibliotecas, hospital, shopping.

A APP YPortal apresenta múltiplas funcionalidades
A APP YPortal apresenta múltiplas funcionalidades

5 – Câmera

O utilizador pode registar a sua passagem pelo município através de fotografias e partilhá-las – para além de poder ver outras que já foram partilhadas.

6 – Avalie

Através do City Vibe, pode avaliar e deixar a sua opinião sobre a cidade.

Pelos caminhos do YPortal

Com mapas que incluem roteiros e pontos de interesse, a APP YPortal leva o utilizador a viajar por entre locais lendários e a reconhecer os valores da humanidade que avivam memórias.

A APP para municípios, através da agenda, também possibilita a consulta, por dia, semana e mês, dos eventos relativos ao município.

A APP YPortal traz-lhe novidades

Nos destaques da APP YPortal, poderá encontrar as informações mais importantes sobre o concelho, que podem ser eventos, locais, anúncios.

Desta forma, cria-se uma maior envolvência entre os cidadãos e as localidades.

Não deixe nada por dizer

A APP YPortal, através do City Vibe, permite que avalie e deixe a sua opinião sobre a cidade, mais especificamente no que diz respeito a limpeza, trânsito, serviço, segurança e ambiente.

Assim, com a sua avaliação, estará a contribuir para a melhoria dos serviços da sua cidade.

Nos destaques, poderá encontrar as informações mais importantes sobre o concelho
Nos destaques, poderá encontrar as informações mais importantes sobre o concelho

Vantagens da APP YPortal

O YPortal foi concebido para satisfazer as principais necessidades de informação das pessoas. Focada no utilizador e com todas as funcionalidades ao alcance de um clique, a APP YPortal vem agilizar a divulgação de informação, seguindo um critério de proximidade e privilegiando as opções que o utilizador tem perto de si.

A versatilidade do YPortal é também um dos seus trunfos, uma vez que facilmente lhe podem ser adicionados novos serviços.

Eis algumas das vantagens da APP para municípios:

  • Comunicação em tempo real;
  • Acessibilidade;
  • Interactividade;
  • Elevado desempenho;
  • Partilha de momentos;
  • Facilidade de uso;
  • Promoção da conexão entre o município e os cidadãos;
  • Alertas de avisos e emergências.

Informação, comunicação e interacção

A informação em qualquer sector continua a ser fundamental e a APP YPortal surge como um complemento ao software YPortal para mupis digitais interactivos. Mais do que informar, o YPortal quer promover a comunicação e a interacção.

Em suma, a APP para municípios permite a apresentação de inúmeras informações, desde informações a publicidade e serviços. A aplicação inclui, assim, o universo total de todos os pontos de interesse presentes num concelho.

A APP YPortal visa fomentar a interacção entre os municípios e os cidadãos
A APP YPortal visa fomentar a interacção entre os municípios e os cidadãos

A tecnologia é um instrumento de abertura das instituições para o mundo, visto que viabiliza a formação de cidadãos cada vez mais conectados. Assim, a PARTTEAM & OEMKIOSKS continua a desenvolver soluções tecnológicas para os municípios, no sentido de promover o bem-estar e a comunicação entre todos.

REDESCUBRA A SUA CIDADE COM A APP YPORTAL. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.