Quiosques Self-Service da PARTTEAM & OEMKIOSKS integrados com soluções de pagamento ADYEN

 

Os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS estão a revolucionar a forma como as empresas interagem com os clientes, proporcionando experiências de compra mais convenientes e eficientes. Estes quiosques equipados com terminais de pagamento ADYEN oferecem uma solução completa para empresas que desejam expandir os seus negócios e melhorar a satisfação dos clientes.

Para garantir uma experiência completa e sem problemas, é essencial que os quiosques self-service sejam integrados a soluções de pagamento fiáveis e eficientes. É aqui que entram os terminais de pagamento ADYEN.

A integração dos quiosques self-service de última geração da PARTTEAM & OEMKIOSKS com os terminais de pagamento ADYEN – uma solução inovadora que garante que qualquer  negócio alcance novos patamares. Esta integração é possível com a utilização de Middleware e Software da PARTTEAM & OEMKIOSKS integrado com a plataforma ADYEN.

Vantagens de Integrar Quiosques Self-service com Terminais de Pagamento ADYEN

Os terminais de pagamento ADYEN são uma solução inovadora e confiável para empresas que desejam oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, cartões de débito, Apple Pay, Google Pay e muito mais, os terminais de pagamento ADYEN garantem uma experiência de pagamento rápida, segura e conveniente.

A ADYEN é uma das principais provedoras de soluções de pagamento em todo o mundo, conhecida pela sua tecnologia avançada e pela facilidade de integração com sistemas de ponto de venda. Ao optar por terminais de pagamento ADYEN, nos equipamentos da PARTTEAM & OEMKIOSKS, as empresas podem oferecer aos seus clientes uma experiência de compra inigualável, aumentando a satisfação do cliente e impulsionando as vendas.

  1. Experiência de compra simplificada
    Com os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS, os utilizadores podem navegar, selecionar produtos e realizar compras de forma fácil e intuitiva. Ao integrar esses quiosques com os terminais de pagamento ADYEN, a experiência de compra torna-se ainda mais simplificada.
  2. Suporte a várias opções de pagamento
    Os terminais de pagamento ADYEN são conhecidos pela sua flexibilidade e capacidade de suportar uma ampla variedade de métodos de pagamento. Com a integração dos quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS com os terminais ADYEN, os utilizadores tem acesso a pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, pagamentos por aproximação (contactless), entre outros.
  3. Maior eficiência operacional
    Os pagamentos são processados de forma rápida e segura, eliminando a necessidade de reconciliar pagamentos em diferentes sistemas. Além disso, a integração permite acompanhar facilmente as transações, gerir o stock e oferecer promoções e descontos diretamente nos quiosques.

 

Maior Segurança e Facilidade de Pagamentos

A segurança é uma das principais preocupações quando se trata de pagamentos. Por isso, os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS com terminais de pagamento ADYEN foram projectados para garantir a máxima segurança das transações. 

Estes quiosques são equipados com tecnologias avançadas, como criptografia e proteção contra fraudes, para garantir a proteção das informações pessoais e financeiras dos clientes.

Os quiosques self-service também são projetados para resistir a tentativas de vandalismo e roubo. Com estruturas robustas e sistemas de segurança física, os quiosques oferecem tranquilidade tanto para as empresas quanto para os utilizadores.

São, assim, várias as vantagens que advêm da parceria entre a PARTTEAM & OEMKIOSKS e a ADYEN:

  • Aumento de eficácia das transacções;
  • Melhoria da experiência dos utilizadores;
  • Criação de novas oportunidades de negócio, nos mais diversos sectores de actividade.

Sobre os Terminais ADYEN

Com a integração de terminais ADYEN com os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS, a experiência de pagamento é melhorada para qualquer utilizador. Algumas características-chave dos terminais de pagamento ADYEN:

  1. Suporte a várias formas de pagamento
    Os terminais de pagamento ADYEN são capazes de processar pagamentos em dinheiro, cartões de crédito, cartões de débito, pagamentos por aproximação (contactless) entre outros métodos. Isto garante que os utilizadores tenham a liberdade de escolher a forma de pagamento que preferirem, tornando a experiência de compra mais flexível e conveniente.
  2. Segurança avançada
    A segurança é uma das principais preocupações ao lidar com pagamentos. Os terminais de pagamento ADYEN são equipados com recursos avançados de segurança para proteger as transações e dados sensíveis. Com a integração dos terminais ADYEN aos quiosques self-service, você pode ter a tranquilidade de que os pagamentos são processados de forma segura e confiável.
  3. Relatórios e análises detalhados
    Os terminais de pagamento ADYEN fornecem relatórios e análises detalhados sobre as transações realizadas. Isso permite que você acompanhe facilmente as vendas, identifique padrões de compra e tome decisões estratégicas informadas para o seu negócio. A integração com os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS facilita ainda mais a visualização e análise destes dados, proporcionando uma visão completa do desempenho do seu negócio.

Não importa o sector de actividade, essa solução pode revolucionar a forma como os seus clientes interagem com o seu negócio. Com os quiosques self-service integrados com terminais ADYEN, oferece uma experiência de compra rápida, conveniente e segura.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS compromete-se a melhorar continuamente o seu desempenho na gestão da qualidade e no desenvolvimento de quiosques self-service, de forma a promover a comunicação e a interactividade. Através de parcerias que promovem o desenvolvimento tecnológico, a PARTTEAM & OEMKIOSKS consegue providenciar soluções vanguardistas para qualquer sector de actividade.