Quiosques Self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS Integrados com Terminais de Pagamento IM30 da PAX

Com o objectivo de contribuir para a criação de inovação tecnológica e criar ferramentas únicas, interactivas e de fácil utilização, a PARTTEAM & OEMKIOSKS integra nos seus equipamentos self-service os melhores componentes que permitem aos seus clientes obter as melhores soluções do mercado.

PARTTEAM & OEMKIOSKS integra nos seus quiosques self-service vários tipos de terminais de pagamento, entre eles o IM30 da PAX Technology. Líder global em soluções de pagamentos eletrónicos, a PAX Technology oferece um serviço de elevada qualidade e confiabilidade, tornando-a a parceira perfeita para aprimorar a experiência dos clientes com os nossos quiosques self-service.

A integração dos terminais de pagamento IM30 nos nossos quiosques self-service permite aos clientes desfrutar de uma experiência de compra ainda mais segura e conveniente, aproveitando a facilidade de uso e a diversidade de opções de pagamento oferecidas pelos terminais IM30 da PAX.

A Tecnologia ao Serviço do Consumidor Final

Com a integração dos terminais de pagamento IM30, os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS tornam-se ainda mais fáceis de utilizar. Os clientes podem efectuar as compras de forma rápida e intuitiva, sem necessidade de interação humana, agilizando o processo de compra.

A PAX é uma empresa reconhecida mundialmente pelos terminais de pagamento altamente seguros e esta integração garante que as transações realizadas nos quiosques de pagamento automático sejam protegidas por tecnologias de criptografia e autenticação avançadas.

A integração dos terminais de pagamento IM30 da PAX nos quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS possibilitam assim, uma série de vantagens:

  • Facilidade de Utilização;
  • Segurança de Pagamento;
  • Múltiplas Opções de Pagamento;
  • Aumento da Eficiência Operacional.

Sobre o Terminal PAX IM30

O terminal IM30 da PAX Technology é um terminal inteligente com display interactivo de 5’’, com sistema Android e uma interface premium, projectado para aumentar as vendas, implementar segurança nas transacções e ser imune a danos ambientais. 

Combina todos os benefícios do Android com a robustez de um produto self-service, para gerar novos fluxos de receita em qualquer ambiente self-service. O PAX IM30 funciona como centro operacional do quiosque self-service, permitindo mostrar aos utilizadores guias de pagamento e/ou anúncios directamente no dispositivo.

Com duas décadas de experiência, a PAX possui um histórico comprovado de excelência e confiabilidade nos seus produtos e serviços. Os terminais de pagamento são reconhecidos pela sua robustez, beleza, segurança avançada e capacidade de processar transações financeiras com eficiência e precisão.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS compromete-se a melhorar continuamente o seu desempenho na gestão da qualidade e no desenvolvimento de quiosques self-service, de forma a promover a comunicação e a interactividade. Através de parcerias que promovem o desenvolvimento tecnológico, a PARTTEAM & OEMKIOSKS consegue providenciar soluções vanguardistas para qualquer sector de actividade.

CategoriasPT