Clusterwall, o futuro da gestão de visitas para qualquer estabelecimento

O Clusterwall é uma rede social interna ou externa, de partilha de conteúdos (blog, artigos, ficheiros PDF, vídeos, fotografias, white papers, avisos, twitter…), e que permite a criação, gestão e optimização de experiências de conteúdos à medida, de forma fácil e muito intuitiva.

Numa era cada vez mais tecnológica e digital, as redes sociais internas podem emergir numa solução que promove o engagement de toda a empresa.

Neste sentido, a PARTTEAM & OEMKIOSKS criou o software Clusterwall para gestão de visitas. Com diferentes funcionalidades, este software interactivo é adaptável a diferentes sectores e indústrias de modo a conseguir controlar as entradas e fazer uma gestão de todas as visitas.

O Sistema de Gestão de Visitas do Clusterwall permite agilizar e gerir o processo de registos dos visitantes e proporcionar um processo profissional, seguro e intuitivo.

Todo o processo de gestão da visita é digital e o sistema garante que o visitante esteja disposto a cumprir os acordos de entrada que são exclusivos da sua empresa ou instalação.

https://partteams.com/?page=papers#.&pdf=ClusterWall_Gestao_Visitas_PARTTEAM.pdf&type=papers
Sistema de Gestão de Visitas – Paper

Processo completo do Sistema de Gestão de Visitas

O Clusterwall reúne todas as informações necessárias dos visitantes da sua empresa para o ajudar a organizar e preparar as suas visitas.

Assim, o Clusterwall funciona de forma muito prática, apresentando uma solução simples no processo de Gestão de Visitas.

  1. Convite de Visita
    software Real Catcher integrado nos quiosques multimédia e mupis digitais da PARTTEAM & OEMKIOSKS, analisa o fluxo de imagens fornecidas pela câmara e permite em tempo real medir a eficácia da publicidade digital.
  2. Pré-registo
    Este é um software baseado em técnicas inovadoras e análise de imagem, usando uma webcam padrão, câmara IP, ou sistemas de análise de vídeo especiais.
  3. Check-in
    O visitante pode fazer o check-in de entrada nas instalações a partir de um tablet/iPad ou num quiosque self-service.
  4. Durante a visita
    Prepare a visita e receba o visitante com uma experiência única nas suas instalações.
  5. Check-out
    O visitante faz o check-out (tablet/ipad ou quiosque) ou o colaborador/visitado faz o check-out directamente no backoffice.

Os principais benefícios do Clusterwall na gestão de visitas

Para uma gestão de visitas eficaz e eficiente, o Clusterwall combina uma boa primeira impressão a um ambiente seguro e proporciona aos seus visitantes uma experiência inesquecível.

A plataforma Clusterwall reúne inúmeras vantagens para todos os utilizadores, sendo de destacar:

1. Modernização da recepção de todas as visitas

Assim que o visitante transmite à empresa que pretende fazer uma visita, é-lhe enviado um email com um link para poder fazer o pré-registo e a marcação da visita no Clusterwall.
Apresentação instantânea de notícias e campanhas promocionais e de fidelidade;

  • Notifica o colaborador;
  • Recepção sem espera;
  • Layout de registo personalizado;
  • Assinatura digital de termos e condições;
  • Mantém o lobby livre.
https://partteams.com/?page=news&news=clusterwall-sistema-de-gestao-de-visitas-e-acessos
Clusterwall: Sistema de Gestão de Visitas e Acessos

 

2. Controlo de entradas e saídas de funcionários

A utilização dos quiosques self-service aliados ao software ClusterWall, permite o acesso a um recurso de registo de entradas e saídas dos funcionários da sua empresa.

3. Comunicação com os visitantes por videochamada

Com um simples clique na opção de videochamada do ClusterWall, os seus visitantes podem realizar uma videochamada com qualquer departamento da sua empresa a qualquer momento.

Esta solução pode ser utilizada para solucionar problemas ou ter conversas simples e rápidas com seus visitantes ou funcionários, sem a necessidade de contato físico e viagens desnecessárias.

Para além de todas estas vantagens, o sistema de Gestão de Visitas do ClusterWall permite ainda agilizar e gerir o processo de registos dos visitantes, proporcionando um processo profissional, seguro e intuitivo.

Como funciona nos quiosques self-service?

O Clusterwall, aliado ao uso de um quiosque self-service, permite que os visitantes anunciem a chegada às suas instalações, efectuando o login no quiosque através dos dados preenchidos no pré-registo.
Após o check-in, é enviado um QR-Code para o email do visitante que servirá como identificação.

No local da visita, o visitante deve fazer o check-in no local antes de entrar, assim o colaborador encarregue de o receber será notificado via email ou SMS sem que seja necessária a intervenção de terceiros.

  • Impressão de cartão
    Imprima o cartão de identificação quando os visitantes fazem check-in
  • Notificações
    Notifica automaticamente o colaborador da chegada do visitante. A notificação pode ser feita via email ou SMS.

    https://partteams.com/?page=papers#.&pdf=ClusterWall_Gestao_Visitas_PARTTEAM.pdf&type=papers
    Sistema de Gestão de Visitas – Paper

Gestão de entradas e saídas de transporte

Com o uso dos quiosques self-service, agilize a entrada e saída de transportes onde os motoristas podem colocar os seus dados pessoais, matrícula do veículo, empresa e tipo de carga.

Após o checkin, os dados são enviados para o cais de carga e o motorista é notificado no quiosque sobre o cais a que tem que se dirigir.

Caso o cais ainda não esteja pronto ou não existam cais disponíveis, será enviado posteriormente um email ou SMS para o motorista com a indicação do número do cais disponível para efetuar a descarga.

Check-in de transporte
Check-in personalizado para transportes de cargas e descargas com indicação de nome da empresa e matrícula do veículo.

Cais de carga
Notificação via email ou SMS enviada para o motorista, qual o cais a que o motorista se deve dirigir e, caso o cais de carga ainda não esteja pronto para o receber, será também notificado.

CONTACTE-NOS PARA SABER MAIS SOBRE AS SOLUÇÕES DA PARTTEAM & OEMKIOSKS