FLIGHTCASES – NÓS TRATAMOS DE TUDO !

O grupo PARTTEAM preocupa-se com a segurança no transporte e distribuição dos seus equipamentos.

Para os quiosques e mupis, que vão deslocar-se para vários locais, as Flight Cases são a solução ideal, uma vez que minimizam o risco de danos nos quiosques e nos seus componentes.

Todas as Flight Cases são equipadas com ferragens da conceituada marca PENN ELCOM, fechos de borboleta, asas de metal embutidas, cantoneiras e fechos híbridos em alumínio, cantos e remates em metal, rodas com e sem travão, entre outros componentes, que contribuem para a segurança do transporte.

A PARTTEAM ASSUME TODA A LOGÍSTICA RELACIONADA COM EMBALAMENTO, TRANSPORTE E ENTREGA DOS QUIOSQUES EM PERFEITAS CONDIÇÕES.

Os interiores destas caixas de transporte, são revestidos com alcatifas pretas ou espumas de alta densidade e com espessuras que vão desde os 10 aos 50 milímetros, conforme as características do produto.

A nossa experiência permite-nos ter as melhores técnicas de protecção no transporte de quiosques. Além disso, os nossos equipamentos têm garantia que varia de acordo com os componentes que fazem parte do quiosque.

A PROTECÇÃO DOS NOSSOS EQUIPAMENTOS SÃO UMA PRIORIDADE !

CategoriasPT