O NOSSO QUIOSQUE + BRAIN = PODER DA GESTÃO REMOTA

Os nossos quiosques são extremamente avançados tecnologicamente, principalmente porque integram uma unidade inteligente de controlo (ECU), desenvolvida em exclusivo para os nossos quiosques e que possibilita o controlo remoto e gestão através de um web browser, permitindo que o sistema e componentes eletrónicos estejam sempre operacionais.

Uma das características mais inovadoras que os quiosques podem ter é, sem dúvida, o avançado sistema de controlo remoto THE BRAIN.

Com o sistema The Brain é possível receber informação do estado dos dispositivos através de SMS ou através do portal web The Brain.

THE BRAIN 

Isto permite que os utilizadores autorizados (ex: pessoal técnico) recebam alertas no telefone ou smartphone e também operar sobre os dispositivos instalados no seu quiosque através de uma aplicação WEB ou através de SMS. Como por exemplo, um simples SMS com o texto “Display Off” vai desativar a exibição de imagem de um quiosque em particular.

Em caso de emergência, procedimentos de proteção, como desligar display, desligar computador, arranque de ar condicionado, desligar todo o sistema, são automaticamente realizados e com notificações (e-mail ou sms) para garantir que o sistema é o mais confiável e seguro possível.

WEB PORTAL

Este controlador além de possuir “inteligência” por meio de algoritmos e funções pré-programadas que permitem tomar decisões de forma autónoma, está ligado através da rede a um portal web que aumenta ainda mais as capacidades deste dispositivo.

O portal Web THE BRAIN é uma ferramenta fantástica para gerenciar e monitorizar operações, o que permite não só executar funções de controlo e estado de todos os componentes que estão instalados em cada quiosque, como também em tempo real executar ações a todo o equipamento que está ligado a ECU em cada quiosque.

O portal Web THE BRAIN tem um conjunto de ferramentas de visualização e gráficos que permitem de uma maneira rápida e intuitiva perceber o estado de cada componente de um quiosque em particular ou num grupo de quiosques.

INGENISENSYS (INGENIOUS SENSORS SYSTEM)

Os quiosques equipados com o THE BRAIN podem integrar vários sensores que fornecem informações em tempo real sobre os componentes críticos do equipamento.

Este sensores são nomeados IngeniSensys e estes estão ligados ao hardware THE BRAIN, enviando permanentemente informações atualizadas ao portal Web online THE BRAIN.

Neste portal Web é possível configurar ações e notificações com base no estatuto de cada IngeniSensys.

CategoriasPT