CASHARMOUR: O sistema que automatiza todos os processos de pagamento e recebimento

Com os avanços da tecnologia e, consequentemente, das preferências dos consumidores, as soluções de pagamento por autoatendimento passam agora por quiosques – utilizados em variados setores, desde fornecedores de serviços públicos a governos e universidades. É exemplo o sistema de gestão automática de pagamentos da PARTTEAM & OEMKIOSKS, CASHARMOUR, que se adapta a qualquer tipo de negócios.

Tendo em conta que as empresas e as organizações continuam a implementar e a utilizar o quiosque como solução de pagamento por autoatendimento, este sistema é, cada vez mais, uma prioridade. Segundo o Relatório do Censo do Marketplace de Quiosques 2020, as atualizações de pagamento de contas foram as principais atualizações de software feitas pelos fabricantes de quiosques em 2019. Assim, com o CASHARMOUR, o objetivo da PARTTEAM & OEMKIOSKS é automatizar todos os processos de gestão de dinheiro, sem permitir o acesso a pessoas não autorizadas. É, portanto, um sistema que se compromete a melhorar a eficiência do negócio, a produtividade do pessoal e o serviço ao cliente.

A solução de pagamentos CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS pode ser usada em qualquer ponto de venda ao público, permitindo diferentes métodos de pagamento (MB Way, móvel, cartões, numerário, entre outros) e sendo possível a integração com qualquer POS ou plataforma. Além disso, tem três grandes vantagens. No que diz respeito à eficiência, o CASHARMOUR diminui o tempo de espera por transação, permite o fecho automático das caixas, calcula automaticamente as disponibilidades necessárias de trocos e monitoriza em tempo real toda a informação. Quanto à ergonomia, este sistema da PARTTEAM & OEMKIOSKS procura adaptar-se às necessidades do cliente, sendo de fácil integração no sistema de gestão da empresa. Finalmente, no que concerne à segurança, elimina erros humanos ligados ao manuseamento de dinheiro e trocos ao mesmo tempo que verifica e autentica notas e moedas.

Para além de estarmos perante uma nova experiência de consumo (presente em qualquer setor de atividade), o CASHARMOUR é um sistema dinâmico e versátil que se adapta ao mercado e que apresenta diferentes possibilidades de configuração que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Mas o que é, afinal, um quiosque de pagamento de faturas?

Os quiosques de pagamento de faturas oferecem uma solução transacional segura, através da qual os utilizadores podem efetuar pagamentos de vários produtos e serviços com métodos de pagamento específicos, alguns dos quais incluem dinheiro, moedas, cartões de crédito e débito e até cheques. Embora o conceito de quiosque de pagamento seja aparentemente simples, as funcionalidades dos mesmos podem variar consoante os negócios e as organizações que os implementam.

Como são usados?

Concebidos para simplificar o processo de pagamento nos diversos setores, algumas das aplicações mais comuns para quiosques de pagamento de contas incluem pagamento de mensalidades de faculdades, pagamento de contas de serviços públicos e pagamento de alugueres. Devido à sua natureza autónoma, os quiosques de pagamento de contas oferecem uma plataforma flexível que beneficia quer os utilizadores do quiosque, quer as organizações que os concebem. Qualquer pessoa pode fazer pagamentos na hora e com o método de pagamento mais conveniente para si, enquanto as organizações responsáveis pela implementação dos quiosques de pagamento podem utilizar as soluções de autoatendimento para ampliar o seu alcance e os locais dos seus serviços.

Como funcionam?

Os quiosques de pagamento de contas podem ser concebidos para incorporar uma variedade de componentes de hardware diferentes – desde pin pads a dispensadores de notas, moedas e cartões, impressoras e scanners. Equipados com relatórios personalizados, estes quiosques têm a capacidade de oferecer suporte a vários métodos de pagamento diferentes, como o CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS.

SAIBA MAIS SOBRE O CASHARMOUR. CLIQUE AQUI.

CategoriasPT