Como os quiosques interactivos self-service melhoram a produtividade e a eficiência nos navios de cruzeiro

Os quiosques interactivos self-service são cada vez mais fulcrais nos navios, o que torna a experiência dos passageiros bem mais agradável e atractiva. Desde o momento de embarque até ao término do cruzeiro, os quiosques interactivos self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS garantem conveniência, interactividade e facilidade de gestão das operações.

Efectivamente, os navios conseguem optimizar a eficiência com quiosques interactivos self-service, que aceleram os processos de embarque e providenciam recursos, o que acaba por reduzir os custos operacionais gerais. Isto, porque os funcionários podem dedicar-se a tarefas mais urgentes e/ou importantes.

Tendo em conta que as linhas de cruzeiros competem constantemente para fornecer o melhor atendimento possível, o investimento em quiosques é, sem dúvida, um factor de destaque.

Providenciar luxo, aumentar a precisão dos processos de embarque e fornecer interacções e transacções mais rápidas e eficazes para os passageiros são mais valias para qualquer organização. Por isso é que as linhas de cruzeiro têm vindo a apostar, cada vez, nos quiosques interactivos self-service, tecnologia vanguardista.

Com os quiosques interactivos self-service, as tarefas dentro de um navio podem ser organizadas e concluídas de forma eficiente e com erros reduzidos. São, assim, uma forma de modernizar uma indústria intemporal e de fidelizar os clientes.

Perante isto, e atendendo ao facto de esta indústria continuar a prosperar, é importante optimizar a eficiência, assim como aprimorar os serviços e preparar os navios para um futuro tecnológico e para experiências digitais.

O impacto positivo que os quiosques têm nos navios têm vindo a fazer com que este seja um sector cada vez mais explorado pela PARTTEAM & OEMKIOSKS.

Quiosque Multimédia para Museu Fundação Gil Eannes
Quiosque Multimédia para Museu Fundação Gil Eannes

As vantagens de usar quiosques interactivos self-service em navios

Os quiosques nos navios são, cada vez mais, uma ferramenta essencial para um atendimento excepcional. São, assim, vários os benefícios do uso de quiosques multimédia em navios.

1 – Filas de espera reduzidas

Havendo a possibilidade de implantar quiosques em áreas mais movimentadas do navio (desde áreas de jantar a actividades de check-in e inscrições, acessos e orientações e informações), os passageiros podem ter acesso a serviços personalizados, sem terem de esperar em longas e aborrecidas filas.

2 – Aumento da satisfação dos passageiros

Do ponto de vista do passageiro, o recurso a quiosques multimédia e/ou self-service traduz-se numa experiência perfeita e aprimorada.

3 – Maior segurança

Os quiosques multimédia são uma forma de controlar os acessos e de melhorar os registos iniciais dos passageiros, o que vem aumentar a segurança.

4 – Funcionários podem dedicar-se a tarefas mais urgentes

Reduzindo a carga de trabalho dos funcionários, os quiosques multimédia e/ou self-service facilitam tarefas que anteriormente implicavam a presença de outra pessoa. Desta forma, o check-in de hóspedes e a verificação de identidade são tarefas fáceis de automatizar e podem reduzir as filas de espera.

5 – Experiência personalizada

Os hóspedes conseguem vivenciar uma experiência personalizada, na medida em que lhes são solicitadas informações que permitem, durante a sua estadia, receber comunicações personalizadas de acordo com as suas preferências. As personalizações vão desde a localização do quarto à prestação de serviços que tenham em conta as suas preferências alimentares e de pagamento.

Os passageiros não têm de esperar em longas filas
Os passageiros não têm de esperar em longas filas

6 – Experiências contactless

O fornecimento de uma experiência sem contacto é sempre importante, na medida em que minimiza a propagação de doenças no navio.

Mystic Cruises investe em quiosques interactivos self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS para navio Vasco da Gama

A PARTTEAM & OEMKIOSKS produziu e desenvolveu quiosques quiosques interactivos self-service do modelo QUARTZ de 17” para o navio Vasco da Gama, da Mystic Cruises.

Considerado o maior paquete português, o Vasco da Gama, com 210 metros de comprimento e 30,8 metros de largura, está agora equipado com tecnologia de ponta para consulta de informação e leitura de vouchers.

O maior navio de passageiros que Portugal já teve inclui equipamento que visa organizar o fluxo dos passageiros de forma eficiente, ao mesmo tempo que lhes transmite informação importante.

Tendo em conta o facto de os cidadãos serem cada vez mais exigentes no que diz respeito à qualidade, rapidez e eficácia no atendimento, é necessário que se criem condições tecnológicas para tal. Ora, os quiosques da PARTTEAM & OEMKIOSKS trazem uma série de vantagens, que vão ao encontro das expectativas dos clientes:

  • Atendimento mais eficiente;
  • Redução do tempo de espera;
  • Gestão das relações com os clientes de forma excepcional;
  • Melhoria da experiência do cliente;
  • Melhor imagem organizativa.
Mystic Cruises investe em quiosques multimédia da PARTTEAM & OEMKIOSKS para navio Vasco da Gama
Mystic Cruises investe em quiosques multimédia da PARTTEAM & OEMKIOSKS para navio Vasco da Gama

Estes quiosques interactivos self-service acabam também com as filas de espera, o que se traduz num maior conforto no atendimento, quer para funcionários, quer para passageiros. Asseguram, assim, uma melhor organização dos serviços.

Conheça todos os nossos quiosques self-service!

No que diz respeito ao modelo QUARTZ, este é um quiosque moderno e contemporâneo que garante elevada performance e fiabilidade. As linhas sóbrias e simultaneamente modernas deste equipamento, aliadas à tecnologia interactiva, conferem ao quiosque uma capacidade invulgar para prestar informações de forma autónoma.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS pretende investir, cada vez mais, na inovação digital, pois permite o desenvolvimento de ferramentas tecnológicas capazes de transformar qualquer espaço e/ou serviço num ambiente dinâmico e moderno.

CONTACTE-NOS PARA SABER MAIS SOBRE QUIOSQUES INTERACTIVOS SELF-SERVICE PARA NAVIOS. CLIQUE AQUI.