PARTTEAM & OEMKIOSKS disponibiliza equipamentos e serviços para projecto do PRR para abertura dos bairros comerciais digitais

Face à abertura de candidaturas para 50 bairros comerciais digitais pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), a PARTTEAM & OEMKIOSKS disponibiliza-se para ajudar no sentido de fornecer todas as ferramentas e sistemas tecnológicos necessários para a concretização deste projecto. A esta candidatura podem concorrer autarquias, empresas municipais e associações empresariais, que a PARTTEAM & OEMKIOSKS poderá ajudar no sentido de digitalizar a experiência de consumo.

O governo português, com a ajuda do apoio europeu ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), visa integrar a tecnologia nos modelos de negócios das empresas, investimentos que a PARTTEAM & OEMKIOSKS pretende apoiar.

O PRR pode financiar, nomeadamente, o desenvolvimento de projectos de conectividade e harmonização urbanística, plataformas electrónicas, digitalização da experiência de consumo, integração em soluções logísticas colectivas ou a digitalização de infra-estruturas adjacentes.

Estes bairros digitais são considerados estruturas que se baseiam num ambiente tecnológico avançado. Este programa irá, assim, possibilitar o acesso a vários tipos de investimento, podendo os projectos incidir sobre o espaço físico e urbano ou em modelos de intervenção caracterizados pela tecnologia digital, core business da PARTTEAM & OEMKIOSKS.

Mupis Digitais da PARTTEAM & OEMKIOSKS enriquecem comunicação em Famalicão
Mupis Digitais da PARTTEAM & OEMKIOSKS enriquecem comunicação em Famalicão

Face às despesas elegíveis para apoio, a PARTTEAM & OEMKIOSKS poderá disponibilizar os seguintes serviços e produtos:

  • Instalação de sistemas de conectividade comuns, como Wi-Fi;
  • Instalação de centros de informação digital, como Mupis Digitais, quiosques multimédia e mesas interactivas;
  • Instalação de Sinalética Digital para promoção de identidade visual comum;
  • Instalação de sistemas de pagamento digitais (nomeadamente através de quiosques de bilhética).

Estes projectos procuram incrementar a dimensão das tecnologias de informação e da ciência dos dados, disponibilizando soluções como as da PARTTEAM & OEMKIOSKS que facilitam a dinamização tecnológica dos espaços dos bairros.

O que é o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)?

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) português é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, cujo propósito é a implementação de reformas e investimentos que permitam ao país retomar o crescimento económico sustentado.

No que concerne à Transição Digital, estão previstas significativas mudanças na digitalização das empresas e do estado. Além disso, antecipa-se ainda a disponibilização de competências digitais na educação, na cultura, na saúde e na gestão florestal.

O PRR prevê para Portugal uma verba superior a dois mil milhões de euros para aplicação na área da transição digital, valor que será distribuído por várias entidades, organizações, empresas, municípios e instituições culturais.

Tentando responder às soluções que são necessárias para esta transição, a PARTTEAM & OEMKIOSKS desenvolve produtos e soluções interactivas personalizadas para todo o tipo de sectores de actividade e indústrias.

Mupi Digital PLASMV em Petrovac, na Sérvia, contribui para desenvolvimento das Smart Cities
Mupi Digital PLASMV em Petrovac, na Sérvia, contribui para desenvolvimento das Smart Cities

Tendo primado sempre pela digitalização, a PARTTEAM & OEMKIOSKS tem os seus produtos instalados em organizações de todo o mundo, desde micro-empresas até grandes empresas internacionais. Produz modelos personalizados e desenvolvidos à medida conforme as necessidades de cada projecto e/ou cliente.

Distingue-se pela variedade dos equipamentos, que podem ser instalados em ambientes interiores ou exteriores e que são desenvolvidos para todos os sectores e mercados. Por conseguinte, não poderia estar mais alinhada com os compromissos do PRR.

O programa Bairros Comerciais Digitais está previsto na Componente 16 – Empresas 4.0 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) de Portugal, financiado pelo programa de investimento público europeu Next Generation EU.

Leitura Relacionada: As contribuições da PARTTEAM & OEMKIOSKS para a transição digital segundo o PRR

Produtos e serviços disponibilizados pela PARTTEAM & OEMKIOSKS

A PARTTEAM & OEMKIOSKS é uma empresa tecnológica que desenvolve produtos e soluções à medida. Num mundo em constante evolução, e face à abertura de candidaturas para 50 bairros comerciais digitais, a PARTTEAM & OEMKIOSKS continua empenhada em fornecer às pessoas as melhores soluções para o seu quotidiano, com base na inovação digital.

Assim, são várias as opções que providencia:

Mupi Digital NOMYU de dupla face inova e moderniza Município de Alcoutim
Mupi Digital NOMYU de dupla face inova e moderniza Município de Alcoutim

Um dos grandes intuitos da PARTTEAM & OEMKIOSKS é, então, proporcionar soluções personalizadas de elevada qualidade e em constante proximidade com os objectivos do PRR.

Em suma, a PARTTEAM & OEMKIOSKS apresenta-se ao dispor para fornecer equipamentos que façam parte dos bairros comerciais digitais.

CONTACTE-NOS PARA SABER MAIS. CLIQUE AQUI.