Incremente o crescimento e a eficiência das operadoras de telecomunicações com quiosques self-service para pagamento de facturas

As telecomunicações fazem parte de uma indústria incrivelmente dinâmica. Tendo em conta o número crescente de pessoas em todo o mundo que estão conectadas, há uma necessidade crescente de proporcionar aos clientes uma excelente experiência ao nível do atendimento.

Neste sentido, os quiosques self-service para pagamento de facturas vêm aprimorar e beneficiar a jornada do cliente, na medida em que garantem um atendimento mais eficiente, o que faz com que os funcionários se possam concentrar em tarefas mais importante. Desta forma, os consumidores conseguem ser atendidos de forma mais completa, mesmo no que respeita a questões mais complexas.

Para além disto, as operadoras de telecomunicações podem ter Retorno sobre o Investimento (ROI) com os quiosques self-service para pagamentos, projectados para promover as interacções com o utilizador, melhorando em simultâneo a eficiência operacional.

Pagamento de facturas

Permitindo o pagamento de facturas em específico, os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS guiam facilmente os clientes ao longo de toda a transacção, podendo o pagamento ser efectuado através de diferentes meios. Estes equipamentos fazem, então, a gestão de todas as necessidades comuns de transacções de pagamento e cobrança, com opções completas de pagamento.

Capazes de lidar com todos os problemas dos clientes e de fornecer as informações certas em minutos, os quiosques self-service para operadoras de telecomunicações visam, assim, ajudar os negócios a economizar dinheiro, a promover o crescimento e a facilitar a jornada do utilizador. Estes equipamentos são também uma mais valia tendo em conta que, para além de poderem estar disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, garantem transacções seguras e eficazes.

Com a opção de fazer pagamentos num quiosque self-service, qualquer empresa de telecomunicações vê também as filas de espera reduzidas, o que se traduz numa melhoria no atendimento e na satisfação dos consumidores, cujos níveis de frustração diminuem.

Também a flexibilidade e a diversidade de equipamentos vêm permitir a instalação do quiosque em qualquer espaço.

Os benefícios dos quiosques self-service para as operadoras de telecomunicações

Adaptados às necessidades de cada projecto e de cada cliente, os quiosques self-service para pagamentos da PARTTEAM & OEMKIOSKS acarretam várias vantagens, como as que se seguem:

  • Transacções seguras;
  • Diminuição dos custos operacionais;
  • Aumento das vendas;
  • Disponibilização de serviços 24 horas por dia, sete dias por semana;
  • Custos reduzidos com recursos humanos;
  • Customização;
  • Melhoria da satisfação do cliente;
  • Confirmação, em tempo real, dos pagamentos;
  • Gestão financeira pró-activa;
  • Acesso fácil;
  • Serviço rápido;
  • Tecnologia moderna e atractiva;
  • Optimização das operações de negócios;
  • Alcance de uma maior base de dados;
  • Redução dos pagamentos em atraso;
  • Rapidez;
  • Os funcionários podem dedicar-se a tarefas mais importantes;
  • Possibilidade de o cliente escolher o idioma pretendido.

As soluções da PARTTEAM & OEMKIOSKS

Quiosques self-service

O atendimento self-service tem vindo a alterar significativamente todos os sectores de actividade. Com os quiosques self-service da PARTTEAM & OEMKIOSKS, conseguirá melhorar o funcionamento dos serviços de qualquer espaço que prime pela inovação e pela modernização.

Além disso, existem diferentes quiosques self-service, por forma a facilitar os pagamentos e as transacções e a permitir o fornecimento de serviços que atraem cada vez mais clientes.

Os quiosques self-service oferecem toda uma experiência única, ágil e prática aos utilizadores.

Quiosques transaccionais ou de pagamentos

Com a rápida evolução tecnológica, as soluções de pagamento passam por quiosques interactivos. Os quiosques transaccionais ou de pagamentos permitem, hoje em dia, que qualquer pessoa possa efectuar pagamentos de forma autónoma.

Os quiosques da PARTTEAM & OEMKIOSKS podem estar equipados com sistemas de pagamentos através de leitores de notas, moedeiros ou pagamento por cartão de multibanco, NFC, etc.

Estes quiosques transaccionais vêm ajudar a reduzir, de forma significativa, as longas filas de espera em locais mais movimentados, o que, por sua vez, ajuda a tornar mais fácil a manutenção do distanciamento social, protegendo-se clientes e funcionários.

Além disso, também se reduz a necessidade de manuseamento e contagem de dinheiro, tornando todo o processo de gestão de dinheiro mais eficiente, ao mesmo tempo que se fornece às organizações uma forma eficaz de esvaziar e reabastecer os seus terminais de gestão de dinheiro.

Sempre na vanguarda da inovação tecnológica, a PARTTEAM & OEMKIOSKS tem desenvolvido uma série de quiosques multimédia transaccionais. O CASHARMOUR, por exemplo, automatiza todos os processos de gestão de dinheiro, comprometendo-se a melhorar a eficiência do negócio, a produtividade do pessoal e o serviço ao cliente. O SELFCASHY, por seu turno, fornece um serviço completo para pagamento de contas/facturas integrado com as soluções de software ERP e financeiros dos estabelecimentos. Também o FLYCOIN pode ser usado para transformar dinheiro físico em dinheiro digital.

As soluções self-service desempenham um papel cada vez mais importante nos variados sectores de actividade, pelo que se espera que as soluções da PARTTEAM & OEMKIOSKS possam ajudar no aumento da conveniência para os clientes.

Em suma, as empresas de telecomunicações que adoptam sistemas de inteligência artificial, como os quiosques self-service para pagamento de facturas, acabam por ter retornos mais elevados a curto prazo.

Crie novas oportunidades de negócio com as soluções da PARTTEAM & OEMKIOSKS e incremente a eficiência e o serviço da sua empresa de telecomunicações.

SAIBA MAIS SOBRE OS QUIOSQUES SELF-SERVICE PARA PAGAMENTOS DA PARTTEAM & OEMKIOSKS. CLIQUE AQUI.