Os benefícios da gestão automática de dinheiro e o exemplo do CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS

A gestão automática dos processos de pagamento e recebimento é cada vez mais importante em restaurantes, lojas, empresas, enfim, numa série de estabelecimentos que lidam diariamente com dinheiro. Ainda que o uso de cartões de crédito e de serviços bancários online seja incentivado, muitas pessoas continuam a preferir o dinheiro físico como principal meio de transacção. Por isso, o CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS é a solução indicada para automatizar todos os processos de gestão de dinheiro.

O manuseamento automático de dinheiro permite a economização de tempo e, sobretudo, de dinheiro, pelo que o CASHARMOUR é uma mais valia para qualquer empresa, independentemente do volume de negócios. Acabando com processos manuais, inconvenientes e demorados, equipamentos de gestão automática de dinheiro como o CASHARMOUR melhoram a produtividade operacional.

O CASHARMOUR revela-se também fundamental no que diz respeito à segurança, uma vez que evita roubos ou furtos, interdita o acesso a pessoas não autorizadas e elimina erros relacionados com o manuseamento de dinheiro. Além disso, é possível fornecer um registo electrónico para cada transacção efectuada, o que garante responsabilidade e segurança. O acesso ao dinheiro é ainda controlado e o tempo que o dinheiro fica à vista é reduzido.

O CASHARMOUR acaba com processos manuais, inconvenientes e demorados
O CASHARMOUR acaba com processos manuais, inconvenientes e demorados

Sem automação, a gestão dos processos de pagamento e recebimento pode envolver um trabalho manual significativo. Por isso, estes sistemas de automação podem aliviar grande parte dessa carga administrativa.

Um sistema automático de gestão de dinheiro, que possui uma abordagem simplificada para lidar com numerário, reduz as hipóteses de ocorrência de erros, atenua as perdas de dinheiro e proporciona uma melhor e maior visibilidade no que diz respeito às transacções. Neste sentido, as empresas necessitam de assegurar que escolhem um sistema de gestão de dinheiro robusto, que ajude a racionalizar o processo de tratamento do numerário, especialmente em estabelecimentos com grande azáfama.

Portanto, há uma necessidade crescente de gestão de dinheiro em qualquer tipo de negócio, pelo que faz todo o sentido adoptar tecnologia recente, como é exemplo o CASHARMOUR.

O CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS

O CASHARMOUR é a tecnologia de pagamentos em dinheiro que automatiza todos os processos de gestão de dinheiro, simplificando de forma rápida e eficiente o seu manuseamento.

Nos dias que correm, o dinheiro continua a ser o método de pagamento mais prático sendo, por isso, o mais requisitado. Para além de receber e cobrar os pagamentos dos clientes, o CASHARMOUR dá troco e faz automaticamente o balanço de caixa no final do dia e/ou turno.

O CASHARMOUR automatiza todos os processos de gestão de dinheiro
O CASHARMOUR automatiza todos os processos de gestão de dinheiro

Primando pela contemporaneidade, o CASHARMOUR apresenta um design moderno que se adequa a qualquer espaço e a qualquer sector de actividade. O CASHARMOUR é, ainda, uma estrutura pensada para funcionar em qualquer mercado e espaço comercial. Desta forma, oferece uma vasta gama de modelos.

Vantagens do CASHARMOUR

Na vanguarda da automatização, este sistema de pagamentos é dinâmico e versátil, o que o torna ideal para qualquer sector ou mercado. Com a possibilidade de ser usado em qualquer ponto de venda ao público, o CASHARMOUR é personalizado a cada negócio e a cada cliente.

Mas outras vantagens deste equipamento podem ser elencadas:

  • Economização de tempo e dinheiro;
  • Redução do tempo de espera em longas filas e consequente satisfação dos clientes;
  • Sistema contra roubos ou furtos e interdição a pessoas não autorizadas;
  • Optimização do tempo das operações e da gestão de recursos humanos;
  • Simplificação e rapidez no fecho da caixa e eliminação de erros;
  • Realce da dedicação dos recursos humanos.

As várias versões do CASHARMOUR

O CASHARMOUR apresenta várias versões, que se distinguem, nomeadamente, pelos seus tamanhos, sendo elas as seguintes: CASHARMOUR CH1, CASHARMOUR CH2, CASHARMOUR CH3, CASHARMOUR CH4 e CASHARMOUR CH5.

Comprometendo-se a melhorar a eficiência de qualquer negócio, as várias versões do CASHARMOUR são perfeitas para locais de grande azáfama e têm várias possibilidades de uso:

  • É possível a integração com dois monitores, um para o cliente e outro para o funcionário, ou com um monitor rotativo;
  • Pagamento de facturas;
  • Possibilidade de integração de um leitor QR Code e um leitor de código de barras;
  • Simplificação do processo de pagamento em dinheiro nos pontos de venda ao público;
  • Capacidade de potenciar o crescimento de qualquer negócio;
  • Possibilidade de efectuar pagamentos contactless.
O CASHARMOUR apresenta várias versões
O CASHARMOUR apresenta várias versões

Todas as funcionalidades numa só máquina

Permitindo o pagamento de facturas e a integração com qualquer POS ou plataforma, o CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS funciona de forma simples e eficaz. Quando o cliente deseja pagar, o funcionário tem apenas de carregar num botão no software. A partir desse momento, o valor é exibido ao cliente no CASHARMOUR e este apenas tem que introduzir moedas e notas para pagar. No display do CASHARMOUR, o cliente vai poder ver o valor em falta e, no final, o equipamento dá o troco correcto.

Artigo Relacionado: CASHARMOUR: O sistema que automatiza todos os processos de pagamento e recebimento

O CASHARMOUR DRAW da PARTTEAM & OEMKIOSKS é um CASHARMOUR privado, que pode ser utilizado em qualquer empresa e em qualquer sector de actividade. O objectivo desta funcionalidade é que qualquer funcionário consiga levantar dinheiro sem ter de sair da empresa. O CASHARMOUR  DRAW substitui, assim, as tradicionais ATM, funcionando ele próprio como uma caixa automática dentro da empresa, disponível para os seus colaboradores.

Do mesmo modo, e para simplificar o processo de atendimento, a PARTTEAM & OEMKIOSKS produziu e desenvolveu o software BUTLER, que pode ser utilizado no CASHARMOUR, em qualquer sector de actividade. Este sistema permite que qualquer funcionário de um estabelecimento possa, através de um smartphone ou tablet, enviar o pedido de pagamento para qualquer máquina CASHARMOUR instalada no local.

As versões CH2, CH3 e CH4 do CASHARMOUR possibilitam a integração de um monitor rotativo
As versões CH2, CH3 e CH4 do CASHARMOUR possibilitam a integração de um monitor rotativo

De salientar que as versões CH2, CH3 e CH4 do CASHARMOUR possibilitam a integração de um monitor rotativo. Assim, quer os funcionários, quer os clientes podem visualizar as informações que são exibidas no display, de modo prático e eficiente.

Para que não existam perdas de tempo com a recolha e gestão dos dados, o CASHARMOUR faz também a análise de dados estatísticos. Ou seja, é possível, com este sistema, acompanhar as transacções que estão a ser feitas em tempo real, obtendo-se uma análise do fluxo de entrada e saída de dinheiro dos estabelecimentos.

Em suma, a PARTTEAM & OEMKIOSKS apresenta-se como uma empresa tecnológica inovadora e capaz de responder a todas as necessidades do mercado, desenvolvendo produtos e soluções à medida de cada cliente, empresa, parceiro ou distribuidor. Neste caso, com o CASHARMOUR, pretende-se aumentar a produtividade de qualquer negócio.

CONHEÇA TODAS AS FUNCIONALIDADES E MODELOS DO CASHARMOUR DA PARTTEAM & OEMKIOSKS. CLIQUE AQUI.