Versão NOMYU Side Display é uma solução completa e uma mais valia para a comunicação urbana

Contribuindo para o desenvolvimento de Smart Cities e para a melhoria da qualidade de vida da população, o Mupi Digital NOMYU pretende também incrementar o progresso tecnológico nos vários sectores de actividade. Por isso, a PARTTEAM & OEMKIOSKS desenvolveu a versão Side Display do NOMYU.

A versão do NOMYU com um display lateral, que é uma mais valia para a comunicação urbana, está equipada com tecnologia de ponta a pensar nas necessidades dos cidadãos e na unificação das comunidades. Com Internet fiável e rápida (via Wi-Fi), este equipamento pode também integrar câmara e auscultadores para videoconferências, ligação VOIP, sensorização local, portas USB para carregamento de smartphones, campanhas e publicidade programática.

Primando pela acessibilidade e pela diversidade, a versão Side Display do NOMYU pode funcionar como um ponto de ajuda no acesso aos serviços urbanos, nomeadamente serviços de urgência, mapas da cidade e qualquer tipo de indicações e comunicações.

O NOMYU com display lateral distingue-se, ainda, pelos sensores de qualidade do ar. Isto é, face a uma inerente preocupação ambiental, o Mupi Digital pode integrar um sistema de sensor de ar que mede a qualidade do mesmo. Com este sensor, todas as informações importantes sobre a qualidade do ar estão disponíveis num único local e monitorizam, em tempo real, a qualidade do ar num espaço ou área específica, independentemente das condições meteorológicas. Com efeito, o sensor de ar NOMYU pode medir poluentes gasosos como CO, NO2, O3, SO2, PM1, PM2.5 e PM10 e pode medir a temperatura, humidade e pressão do ar.

A versão do NOMYU com um display lateral é uma mais valia para a comunicação urbana
A versão do NOMYU com um display lateral é uma mais valia para a comunicação urbana

O sistema Wireless exclusivo do NOMYU, sem fios, cobre maiores distâncias. O sistema padrão tem uma antena com 5 dBi que pode chegar aos 22 Mbps. Com uma simples mudança de antena, pode alcançar uma distância de mais dois quilómetros. Uma outra vantagem é o conector RSMA. Para aplicações ainda mais exigentes, a antena pode ser removida e substituída por outra, permitindo mais flexibilidade e mais opções.

O NOMYU pode também funcionar como ponto de acesso (access point). Além disso, há a possibilidade de integrar a tecnologia NFC, mais conveniente para os utilizadores, na medida em que facilita a realização de transacções de conteúdo digital e a ligação de dispositivos electrónicos com um só toque.

Este equipamento traduz-se, assim, numa solução completa que melhora o quotidiano da população e estabelece uma comunicação bidireccional, tendo em vista o desenvolvimento das cidades.

As vantagens

Com este display lateral, o NOMYU adquire inúmeras possibilidades, como a interactividade e a publicidade em ambos os displays (em simultâneo). Mas outras características e funcionalidades podem ser destacadas:

  • Sensores;
  • Videochamadas;
  • Ponto de acesso;
  • Carregamentos USB;
  • Chamadas de emergência;
  • Wi-Fi grátis;
  • Webcam;
  • Sensores de qualidade do ar;
  • Leitores de QR Code;
  • Tecnologia interactiva poderosa;
  • Design moderno e elegante;
  • Flexibilidade;
  • Possibilidade de personalização.
Com este display lateral, o NOMYU adquire inúmeras possibilidades
Com este display lateral, o NOMYU adquire inúmeras possibilidades

O NOMYU

O Mupi Digital NOMYU é o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, com características técnicas inovadoras e um design sofisticado, que resultam num produto supremo. Para além de ser uma solução tecnologicamente inovadora, representa uma marca distintiva em relação ao design, usabilidade e ergonomia.

O NOMYU, através da sua tecnologia, contribui para a criação de novas ferramentas tecnológicas que facilitam e aceleram as tarefas de qualquer indivíduo, adoptando e melhorando a prática da responsabilidade social. É um produto tecnológico que pretende corresponder às expectativas do mercado e contribuir para o desenvolvimento do conceito de Smart Cities (cidades inteligentes), tornando assim, através da sua tecnologia, as cidades mais desenvolvidas, autónomas e interactivas.

O NOMYU, considerado o Mupi Digital ideal para qualquer tipo de aplicação, é resistente a diferentes temperaturas e tem diversas funcionalidades e características inovadoras:

  • Protecção contra vandalismo;
  • Possibilidade de personalização;
  • Display de vários tamanhos;
  • Display touchscreen;
  • Display de alto brilho;
  • Wi-Fi.

O NOMYU já é reconhecido internacionalmente há algum tempo e ganhou, inclusive, o prémio de quiosque multimédia mais inovador do mundo no sector do turismo.

A versão do NOMYU com um display lateral está equipada com tecnologia de ponta a pensar nas necessidades dos cidadãos e na unificação das comunidades
A versão do NOMYU com um display lateral está equipada com tecnologia de ponta a pensar nas necessidades dos cidadãos e na unificação das comunidades

O portal THE BRAIN

Uma das características mais inovadoras do NOMYU é, sem dúvida, o avançado sistema de controlo remoto THE BRAIN. Este sistema é totalmente desenvolvido pela PARTTEAM & OEMKIOSKS e é composto por um conjunto de hardware e software. O hardware é uma ECU (Unidade de Controlo Electrónico) sob medida, instalada em cada NOMYU, garantindo que os sistemas e componentes electrónicos estejam sempre operacionais.

Esta ECU, além de possuir “inteligência” através de algoritmos e funções pré-programadas que permitem tomar decisões de forma autónoma, está conectada em rede a um portal web que aprimora ainda mais as capacidades deste dispositivo.

O portal THE BRAIN é uma fantástica ferramenta de gestão e monitorização, que permite não só realizar funções de monitorização e recepção do estado de todos os componentes que se encontram instalados em cada NOMYU, como também realizar acções em tempo real em todos os equipamentos aos quais está ligada a ECU em cada quiosque.

Com o intuito de contribuir para a inovação tecnológica, a PARTTEAM & OEMKIOSKS é uma referência mundial no desenvolvimento de soluções tecnológicas desenvolvidas à medida para vários mercados e sectores de actividade.

SAIBA TUDO SOBRE O MUPI DIGITAL NOMYU. CLIQUE AQUI.