Praia Contacto Zero: Carta Aberta da PARTTEAM & OEMKIOSKS à população e aos órgãos governamentais

Tendo em conta as medidas do Governo, que decidiu que as praias vão passar a ter uma lotação máxima de banhistas, a PARTTEAM & OEMKIOSKS desenvolveu o conceito de gestão de filas “Praia Contacto Zero”, para que eventualmente possa existir uma gestão de pessoas na entrada e na saída das praias. O objetivo é amenizar a propagação do novo coronavírus através de um ou de vários sistemas contactless, evitando-se o contacto físico.

De acordo com este possível conceito “Praia Contacto Zero”, a entrada de pessoas poderá ser gerida quer na entrada, quer na saída das praias. À entrada da praia pode existir, portanto, um quiosque dispensador de senhas com sensor de proximidade e displays LED. Será possível retirar uma senha com contacto zero e controlar a entrada de pessoas na praia, para que não se ultrapasse o limite máximo permitido. Já à saída da praia, as pessoas passam o código de barras da sua senha no leitor do quiosque para registar a sua partida.

Um outro intuito da PARTTEAM & OEMKIOSKS é ajudar a Agência Portuguesa do Ambiente e o Governo no controlo desta situação, de modo a garantir-se o distanciamento social, bem como a mitigação da propagação do vírus. Existem, neste âmbito, várias formas de tirar a senha com “Contacto Zero”, como SCAN, QRCODE, SMS, Voz ou Sensor, sistema PORTIER e sistema Web Queue.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS segue focada no desenvolvimento e na adaptação de produtos que ajudem na superação da crise de saúde global que estamos a enfrentar devido à pandemia COVID-19.

Esperamos, assim, providenciar uma solução de gestão de filas segura e higiénica nas praias, de modo a que se possam cumprir as regras de segurança.

Atenciosamente,
A equipa da PARTTEAM & OEMKIOSKS

 

CONHEÇA AS NOSSAS SOLUÇÕES CONTACTO ZERO. CLIQUE AQUI.

CategoriasPT