Quiosques multimédia e Sinalética Digital em postos de combustível e estações de serviço elevam experiência dos clientes

Com o desenvolvimento tecnológico e com a virtualização dos serviços de atendimento ao público, surgiu a necessidade de se disponibilizar mais serviços num só terminal de pagamento, nomeadamente através de quiosques multimédia self-service. Oferecendo uma experiência inovadora, a PARTTEAM & OEMKIOSKS desenvolve soluções adaptadas a postos de combustível e a estações de serviço.

Com os equipamentos da PARTTEAM & OEMKIOSKS, é possível oferecer aos seus clientes mais comodidade, permitindo que estes façam um check-out mais rápido nos postos de combustível e nas estações de serviço. Para além de o cliente ficar mais satisfeito, os funcionários podem dedicar-se a tarefas mais importantes.

Os quiosques multimédia self-service, como é exemplo o NOMYU STPUMP da PARTTEAM & OEMKIOSKS, oferecem um sistema self-service que permite um pagamento automatizado, mais rápido e cómodo para os clientes. Com a ajuda deste quiosque multimédia, os clientes podem abastecer os veículos e, em seguida, sem necessidade de se deslocarem ao balcão, podem efectuar o pagamento no quiosque.

NOMYU STPUMP: O quiosque self-service perfeito para pagamentos em bombas de gasolina e estações de serviço
NOMYU STPUMP: O quiosque self-service perfeito para pagamentos em bombas de gasolina e estações de serviço

Também as soluções de Sinalética Digital da PARTTEAM & OEMKIOSKS são uma mais valia em postos de combustível e em estações de serviço, na medida em que, quando em stand-by, o quiosque pode funcionar como ponto de Sinalética Digital com a exibição de vídeos e imagens promocionais nos displays.

Com efeito, a PARTTEAM & OEMKIOSKS fornece quiosques de pagamento automático de uso simples e eficaz que, para além da sua robustez, se caracterizam pela possibilidade de personalização e pelas vastas opções de pagamento. É possível integrar nestas máquinas de pagamento diferentes componentes, como leitor de cartões, teclado anti-vandálico, impressora, scanner, código de barras, webcam, entre outros.

A tecnologia pode, assim, simplificar a criação de uma experiência rápida e memorável e atender às mudanças nas preferências do consumidor, em qualquer actividade e em qualquer sector.

Benefícios dos quiosques multimédia e da Sinalética Digital para postos de combustível e estações de serviço

Assegurando elevada confiança e máximo desempenho, os equipamentos da PARTTEAM & OEMKIOSKS são extremamente benéficos para postos de combustível e estações de serviço, na medida em que:

  • Fornecem uma grande variedade de métodos de pagamento;
  • Providenciam um ambiente de trabalho mais eficiente e seguro para os funcionários;
  • Funcionam durante 24 horas, sete dias por semana;
  • Melhoram o atendimento ao cliente, tendo em conta que são fáceis de utilizar;
  • Promovem produtos e serviços complementares através da Sinalética Digital;
  • Adaptam-se às necessidades dos clientes e dos projectos;
  • São customizáveis;
  • Deixam os clientes mais satisfeitos;
  • São seguros;
  • Reduzem as longas filas de espera;
  • Economizam tempo;
  • São mais convenientes para os clientes.
A PARTTEAM & OEMKIOSKS fornece quiosques de pagamento automático de uso simples e eficaz
A PARTTEAM & OEMKIOSKS fornece quiosques de pagamento automático de uso simples e eficaz

Uma experiência de compra unificada e personalizada

A adopção da tecnologia ao longo de toda a jornada dos clientes permite uma experiência mais atraente e dinâmica.

A facilidade de pagamento e a segurança de pagamento nos postos de combustível e nas estações de serviço criam uma melhor experiência de compra para os clientes.

Quando se reinventa a forma como os postos de combustível e as estações de serviço funcionam, gera-se um aumento nas vendas e uma maior eficiência operacional.

NOMYU STPUMP

O NOMYU STPUMP é um quiosque multimédia ideal para integração de Sinalética Digital e para se proceder a pagamentos rápidos, seguros e intuitivos em postos de combustível e em estações de serviço.

O NOMYU STPUMP pode ser equipado com um monitor de 15’’, mas também pode ser equipado com monitores de menores ou maiores dimensões. Além disso, pode incluir leitor de código de barras, leitor de cartões, pin pad, leitor de NFC, impressora de talões e outros periféricos. O NOMYU STPUMP admite, ainda, vários métodos de pagamento (com cartão multibanco ou contactless) e permite a leitura de QR Codes e códigos de barras para cartões de cliente ou códigos de desconto.

Além disso, este quiosque com tecnologia interactiva pode ser utilizado como ponto de Sinalética Digital. Para além do que foi mencionado, o NOMYU STPUMP inclui as seguintes características:

  • Wi-Fi, bluetooth e webcam (opcionais);
  • Sensor de luminosidade;
  • Protecção anti-vandálica e protecção contra pó e água;
  • Ventilação ou ar condicionado;
  • Personalização e gestão remota;
  • Footprint reduzido.

A versatilidade deste modelo é também um dos seus trunfos, uma vez que facilmente lhe são adicionados componentes.

O NOMYU STPUMP é um quiosque multimédia ideal para integração de Sinalética Digital
O NOMYU STPUMP é um quiosque multimédia ideal para integração de Sinalética Digital

Podendo ser personalizado com qualquer cor RAL e com um logótipo ou imagem à escolha, o NOMYU STPUMP destaca-se pela rigorosa selecção de materiais e equipamentos multimédia. Com acabamentos perfeitos e caracterizando-se pela interactividade e ergonomia, este quiosque foi pensado para ser instalado e usado em ambientes exteriores. É um excelente modelo para redução de custos, aproveitamento do espaço, aumento da satisfação dos clientes e redução de tempo em filas de espera.

Na União Europeia, os equipamentos utilizados em atmosferas susceptíveis de se tornarem explosivas, como é o caso dos postos de combustíveis e das estações de serviço, devem estar com conformidade com a directiva ATEX (94/9/CEE ou 2014/34/UE depois de 20 de Abril de 2016). Esta directiva – ATEX (ATmosphères EXplosives) – destina-se a proteger as pessoas e os equipamentos em aplicações que envolvem atmosferas explosivas que contêm uma mistura de substâncias inflamáveis sob a forma de gases, vapores, névoas ou poeiras. Proteger o público, a força de trabalho e o meio ambiente de atmosferas explosivas é algo fundamental. Por isso, a protecção contra explosão é um aspecto vital em qualquer sector ou actividade e, desta forma, recomendamos a todos os clientes que tenham em atenção este facto e que verifiquem as condições de instalação e recomendação antes de qualquer aquisição deste tipo de equipamentos.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS continua, assim, a desenvolver soluções tecnológicas e inovadoras adaptadas a postos de combustível e a estações de serviço, com vista à melhoria da qualidade do atendimento e da experiência do cidadão.

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO PARA SABER MAIS. CLIQUE AQUI.