Quiosques self-service interactivos optimizam a experiência de todos os clientes no sector da restauração

Num mercado tão competitivo onde surgem a cada dia novas empresas, novos negócios, novos projectos, e acima de tudo novas ideias, é importante sabermo-nos diferenciar dos demais concorrentes e potenciais concorrentes no mercado.

No sector da restauração, e tendo como ponto de partida as necessidades do público-alvo, é muito importante garantir que a qualidade do serviço corresponde às expectativas dos clientes de forma a que a presença destes se torne cada vez mais assídua.
A PARTTEAM & OEMKIOSKS reúne uma série de soluções para diversos sectores de actividade, entre os quais a restauração.

https://partteams.com/?page=news&news=quiosques-self-service-de-checkout-para-a-burger-king
Quiosques self-service de checkout para o Burger King

Gestão de filas de espera

No sector da restauração, e sobretudo em horas de grandes aglomerados, é importante garantir uma gestão de filas de atendimento de modo a proporcionar um atendimento agradável e o mais rápido possível. 

Gestão de filas por senha

Este sistema de atendimento, não só proporciona um melhor serviço através de dispensadores de senhas, como através de uma aplicação móvel que, de forma rápida e intuitiva, irá facilitar e optimizar a gestão de atendimento/ filas de espera.

Gestão de atendimento de fila única

Este sistema é ausente de senhas e distingue-se pela sua eficiência na gestão de filas de espera. Com uma fila/ serviço para vários balcões, o sistema de fila única é um dos modelos mais simples para gerir as filas de espera.
Sempre que um balcão de atendimento está livre, o operador carrega no botão de chamada e é exibido no display o número do balcão disponível para o atendimento.

Gestão de atendimento multi-filas

Este é um sistema de gestão de filas multi-fila, ideal para múltiplos balcões de atendimento.
Após ser requerida a senha no quiosque dispensador de senhas, o cliente será alertado na sua vez, indicando-se qual o balcão a que se deve dirigir.

Menu Board para restaurantes
 
Os espaços comerciais trabalham com diversas formas de comunicação para atrair e proporcionar novas experiências a clientes cada vez mais conectados.
É fundamental que os restaurantes também adiram a esta nova tendência tecnológica com conteúdos dinâmicos.

Os Menu Boards tornam a comunicação mais dinâmica, moderna e interactiva. No caso da restauração, estes displays digitais transformam as imagens dos alimentos e pratos num cenário interessante e muito atractivo para o cliente, convidando-o inconscientemente a experimentar.

https://partteams.com/?page=news&news=barcarola-alia-se-a-tecnologia-e-dinamiza-o-seu-espaco-com-menu-boards-da-partteam-oemkiosks
Barcarola alia-se à tecnologia e dinamiza o seu espaço com Menu Boards da PARTTEAM & OEMKIOSKS

Quiosques self-service 

Num mundo cada vez mais conectado e autónomo, podemos observar que o comportamento de consumo tem mudado.
Com os quiosques self-service, o seu restaurante conseguirá oferecer uma experiência diferente, ágil e prática aos seus clientes.

Os quiosques self-service reduzem a probabilidade dos pedidos estarem errados, uma vez que parte do processo é feito pelo cliente, ajudando a melhorar o atendimento geral do restaurante.

Possibilidade de alterar a visualização e os menus de forma rápida e sem custos associados. Visualização melhorada das imagens dos menus e o que cada um representa, assim como mais informação e detalhes sobre os menus.

O modo de funcionamento dos quiosques QSR da PARTTEAM & OEMKIOSKS é muito simples:

  • O cliente seleciona o prato desejado, podendo este ser totalmente personalizado;
  • Introduz os dados do programa de fidelização (se aplicável);
  • Paga com o método de pagamento pretendido e recebe a factura com um número de pedido.

Em todos os pontos de venda há um monitor com os números dos pedidos em processamento ou prontos para entrega, através de uma solução de Digital Signage.

Drive Thru

No sector da restauração, é possível efectuar um pedido sem abdicar do conforto do seu veículo. Através do sistema drive thru, complementado com mupis digitais equipados com sinalética digital, os clientes conseguem ver as opções de ementa.

Sistema Drive Thru – Restaurante Guloso

De seguida, dirigem-se, no seu carro até ao local onde efectuará o seu pedido.
Através de um sensor de movimento, o sistema drive thru detecta a presença de uma viatura e avisa o funcionário para que este esteja disponível para tomar nota do pedido.

Após este aviso e após a chegada do colaborador, o cliente fará o seu pedido através de um sistema de comunicação por áudio sem a necessidade de sair do seu carro nem de se deslocar até junto do funcionário.

Resta ao cliente esperar, no conforto da sua viatura, que o seu pedido esteja pronto para entrega, sendo de imediato entregue pelo colaborador.

Casharmour – Gestão de pagamentos

Nos dias que correm, o dinheiro continua a ser o método de pagamento mais prático sendo, por isso, o mais requisitado.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS criou o Casharmour, uma tecnologia de pagamentos em dinheiro que automatiza todos os processos de gestão de dinheiro, simplificando de forma rápida e eficiente o seu manuseamento.

Concebido sobretudo para mercados e espaços comerciais, este sistema automatiza todos os processos de gestão de dinheiro.
Com o Casharmour, é possível fornecer um registo electrónico para cada transacção efectuada, o que garante responsabilidade e segurança.

https://partteams.com/?page=news&news=na-vanguarda-da-tecnologia-o-supermercado-amanhecer-aposta-no-casharmour-ch2-uma-solucao-partteam-oemkiosks
Na vanguarda da tecnologia, o Supermercado Amanhecer aposta no Casharmour CH2, uma solução PARTTEAM & OEMKIOSKS

Digital Signage 

A sinalética digital pode ser encontrada um pouco por toda a parte e nos mais diversos sectores de actividade, desde espaços públicos, lojas de retalho, hotéis, restaurantes e edifícios corporativos, entre muitos outros, com o objectivo de fornecer exposição, marketing e conteúdos publicitários.

O sector da restauração não é uma excepção, uma vez que está bem presente nos mais diversos formatos digitais:

  • Mupis digitais (indoor e/ou outdoor);
  • Digital LED;
  • Displays;
  • Videowall;
  • Menu boards.

Podemos considerar a digital signage como uma forma de comunicação que usa a exibição dinâmica de forma digital, em oposição aos tradicionais mupis que são maioritariamente estáticos em papel ou lona.

Diferenciação e fidelização

Num mundo cada vez mais conectado e autónomo, podemos observar que o comportamento de consumo tem mudado. O acompanhamento das novas tendências tecnológicas por parte do sector da restauração, é uma vantagem competitiva gigante, uma vez que proporciona uma experiência imersiva a todos os clientes.

A aposta em mupis digitais e quiosques interactivos da PARTTEAM & OEMKIOSKS, confere à sua marca uma diferenciação perante as demais marcas concorrentes.

Actualmente, uma boa experiência é muito mais valorizada do que o factor preço. Assim, após uma experiência agradável, os consumidores muito dificilmente procurarão outras marcas/ restaurantes alternativos. 

CONTACTE-NOS PARA SABER MAIS SOBRE AS SOLUÇÕES DA PARTTEAM & OEMKIOSKS.