Soluções tecnológicas da PARTTEAM & OEMKIOSKS garantem privacidade visual e protecção de ecrã

Atendendo à crescente procura por quiosques self-service e por quiosques de pagamento em específico, os displays da PARTTEAM & OEMKIOSKS primam por uma tecnologia óptica avançada, que providencia, em simultâneo, privacidade visual e protecção do ecrã.

A privacidade do consumidor é cada vez mais importante nos dias de hoje. Como recorremos frequentemente a serviços bancários, compras e comunicações em quiosques, é preciso assegurar que as nossas informações e dados pessoais sejam o mais seguros possível.

Estabelecendo um equilíbrio entre acessibilidade e confidencialidade das informações, a PARTTEAM & OEMKIOSKS oferece conveniência, ao mesmo tempo que protege as informações dos utilizadores e impede danos físicos e reflexos nos displays.

Estes displays com filtros de privacidade são uma mais valia quer para indoor, quer para outdoor. Em espaços exteriores, esta tecnologia é especialmente útil quando os dados que estão representados no display necessitam de sigilo.

Display com e sem protecção de ecrã
Display com e sem protecção de ecrã

Esses sistemas especialmente aprimorados são ideais para instalações de saúde, bancos, telecomunicações, retalho, serviços governamentais, bem como para uma série de quiosques self-service e, sobretudo, para quiosques de pagamentos, tendo em conta os movimentos e transacções que podem ser efectuados nos mesmos.

A tecnologia integrada pela PARTTEAM & OEMKIOSKS nos displays (de forma embedded) para a privacidade visual e protecção de ecrã bloqueia a luz ambiente, estreitando o ângulo de visão. Desta forma, apenas as pessoas que estão em frente ao display conseguem ver os dados que estão a ser exibidos. Consequentemente, quem estiver num ângulo lateral apenas conseguirá ver um ecrã preto.

Na verdade, a tecnologia inovadora da empresa famalicense PARTTEAM & OEMKIOSKS garante ainda a minimização de reflexos e reduz o brilho do display, de modo a evitar o cansaço visual.

Segurança, privacidade e comodidade

Os filtros de privacidade da PARTTEAM & OEMKIOSKS foram projectados para proteger dados confidenciais de olhares indiscretos, sendo os mesmos fundamentais para a segurança de dados.

Créditos: 3M | Zona de protecção de privacidade
Créditos: 3M | Zona de protecção de privacidade

Além disso, é possível proteger os displays de reflexos e arranhões causados pelo uso, transmitindo uma imagem cuidada e de modernidade. Isto, sem haver interferência no bom funcionamento dos equipamentos.

Um sistema contra o hacking visual

Atendendo ao facto de os ataques informáticos poderem acontecer em qualquer lugar, até com o simples olhar de alguém, os displays com privacidade visual e protecção do ecrã são, cada vez mais, uma necessidade.

A tecnologia da PARTTEAM & OEMKIOSKS escurece os displays em certos ângulos de visão, sendo impossível alguém conseguir roubar os dados dos utilizadores. Os filtros de privacidade são considerados, assim, um sistema contra hacking visual.

Um protector de ecrã de privacidade é, em poucas palavras, uma forma acessível de garantir segurança extra à navegação, especialmente em locais públicos.

As vantagens

A tecnologia da PARTTEAM & OEMKIOSKS que garante a privacidade visual e a protecção do ecrã, para além de asseverar, como é óbvio, privacidade, acarreta outras vantagens, tais como as que se seguem:

  • Segurança;
  • Estética;
  • Redução do brilho e, consequentemente, do cansaço visual;
  • Redução dos danos UV;
  • Resistência a impressões digitais;
  • Tecnologia anti-bacteriana (opcional);
  • Resistência a arranhões e outras ameaças externas (opcional).

Quiosques transaccionais ou de pagamentos

Com a rápida evolução tecnológica, as soluções de pagamento passam por quiosques interactivos. Os quiosques transaccionais ou de pagamentos permitem, actualmente, que qualquer pessoa possa efectuar pagamentos de forma autónoma.

Os quiosques da PARTTEAM & OEMKIOSKS podem estar equipados com sistemas de pagamentos através de leitores de notas, moedeiros ou pagamento por cartão de multibanco, NFC, etc.

Os quiosques de pagamentos são equipamentos que necessitam de tecnologia que providencie privacidade visual e protecção do ecrã
Os quiosques de pagamentos são equipamentos que necessitam de tecnologia que providencie privacidade visual e protecção do ecrã

Estes quiosques transaccionais vêm ajudar a reduzir, de forma significativa, as longas filas de espera em locais mais movimentados, o que, por sua vez, ajuda a tornar mais fácil a manutenção do distanciamento social, protegendo-se clientes e funcionários.

Logo, pela grande utilização e pelo facto de estarem associados a processos e transacções pessoais, os quiosques de pagamentos são os equipamentos que mais necessitam de tecnologia que providencie privacidade visual e protecção do ecrã.

Além disso, também se reduz a necessidade de manuseamento e contagem de dinheiro, tornando todo o processo de gestão de dinheiro mais eficiente, ao mesmo tempo que se fornece às organizações uma forma eficaz de esvaziar e reabastecer os seus terminais de gestão de dinheiro.

Sempre na vanguarda da inovação tecnológica, a PARTTEAM & OEMKIOSKS tem desenvolvido uma série de quiosques multimédia transaccionais. O CASHARMOUR, por exemplo, automatiza todos os processos de gestão de dinheiro, comprometendo-se a melhorar a eficiência do negócio, a produtividade do pessoal e o serviço ao cliente. O SELFCASHY, por seu turno, fornece um serviço completo para pagamento de contas/facturas integrado com as soluções de software ERP e financeiros dos estabelecimentos. Também o FLYCOIN pode ser usado para transformar dinheiro físico em dinheiro digital.

As soluções self-service desempenham um papel cada vez mais importante nos variados sectores de actividade, pelo que se espera que as soluções da PARTTEAM & OEMKIOSKS possam ajudar no aumento da conveniência para os clientes.

A privacidade visual é essencial para um plano completo de segurança de dados. Por isso, a PARTTEAM & OEMKIOSKS garante que esta tecnologia seja aplicada nos seus equipamentos com eficiência, sobretudo nos quiosques de pagamentos, de modo a proteger os utilizadores e a providenciar comodidade e conveniência.

FIQUE A CONHECER OS NOSSOS QUIOSQUES DE PAGAMENTOS!