Tecnologia de Produção em metal

O termo Tecnologia de Produção é usado principalmente para a última fase do processo de fabrico, e refere-se à produção industrial com o auxílio de máquinas e ferramentas necessárias para a execução de um projecto.

Os processos de maquinação alteram a geometria do material através de forças aplicadas por ferramentas adequadas, o que consequentemente altera a composição dos produtos iniciais, conhecidos como produtos acabados.

 

 

Outra disciplina relacionada com a tecnologia de produção, que complementa todo o processo, é a ciência do material. A produção é feita com montagens inovadoras  de soldadura de chapas metálicas, sendo que a importância e conhecimento dos mesmos no campo da tecnologia de fabrico tem de ser muito cuidada. A ciência dos materiais estuda todas as suas propriedades e comportamentos sob diferentes circunstâncias e ambientes, assegurando a qualidade dos produtos.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS integra sistemas inovadores de soldadura de chapas metálicas, com elevado grau de qualidade e precisão para os quiosques multimédia produzidos. Assegura o maior cuidado no processo de quinagem e corte de chapa, com toda a assistência e acompanhamento da produção do projeto.

 

O investimento em melhorias contínuas que convergem com as necessidades do mercado actual, criam processos que facilitam e beneficiam o dia-a-dia do cliente, contribuindo para a evolução científica e tecnológica na sua generalidade.

Para assegurar a qualidade dos melhores quiosques e mupis digitais, é importante o investimento na mais recente tecnologia de produção, valorizando o produto pela sua qualidade e competitividade no mercado global.

O compromisso de fornecer produtos e componentes de qualidade (chapas metálicas premium), com preços competitivos e constante monitorização projectual, é fundamental para melhoria contínua de todo o processo.

Leitura recomendada: OEM/ODM: QUAIS AS DIFERENÇAS DESTES MODELOS DE NEGÓCIO?

O tema da Tecnologia de Produção é vasto e inclui vários tipos de máquinas e ferramentas necessárias ao fabrico de produtos acabados. Cada projecto é único e por isso envolve diferentes técnicas de produção que devem ser discutidas pela equipa de engenharia de cada empresa. O processo de corte e quinagem de chapa para desenvolver uma mesa interactiva, por exemplo, exige um domínio das ferramentas e do material, para que tudo fique semelhante ao que está projetado pela equipa de engenheiros.

O processo de conformação do metal requer extremo rigor. Para que o design de um mupi digital corresponda às expectativas do cliente, é fundamental o conhecimento e estudo prévio de todo o processo, a fim de evitar divergências entre o seu design e o resultado final.

Eficiência e produção de componentes de alta qualidade por moldagem e perfuração de metal, são processos testados e certificados pelos engenheiros mecânicos da empresa. A PARTTEAM & OEMKIOSKS conta com anos de experiência a trabalhar com diferentes metais e respectivos processos metalúrgicos, que garantem a qualidade e excelência de qualquer quiosque ou mupi digital.

 

A organização está preparada para resolver todas as eventualidades e especificações de cada projecto, desde uma mesa interactiva totalmente personalizada a um mupi digital, garantindo elevada qualidade técnica e estética, e assegurando a prestação de suporte em projectos electrónicos mais detalhados, assim como o desenvolvimento de software em todos os produtos.

Ao optar pela nossa solução, pode estar seguro que será escolhido o processo mais indicado às suas expectativas, com as melhores tecnologias e métodos de produção, que farão do seu quiosque interactivo um caso de sucesso.

CategoriasPT