Tire o máximo partido da Black Friday com o CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS

A Black Friday é uma das melhores alturas do ano para se fazer compras. Este dia de promoções que antecipa, de certa forma, o início da época natalícia, abrange todos os sectores de actividade. Neste sentido, é um dia cada vez mais importante, tendo em conta que é difícil resistir a uma boa promoção.

Com a evolução tecnológica e com a mudança dos hábitos de consumo dos consumidores, o que surgiu como um movimento exclusivo dos EUA rapidamente se disseminou por todo o mundo, transformando as compras da época natalícia – que começam a ser pensadas já nesta altura. Aliás, são muitos os que economizam para aproveitarem as promoções da Black Friday.

As pequenas empresas, nomeadamente, têm adoptado algumas estratégias, de forma a aproveitar a atracção deste evento. Neste sentido, muitas empresas planeiam uma semana inteira de descontos, por exemplo. Outras vão mais além e apostam nos descontos durante o mês inteiro.

Perante a corrida às compras na Black Friday, a solução ideal é o CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS
Perante a corrida às compras na Black Friday, a solução ideal é o CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS

Realizando-se, tradicionalmente, na última sexta-feira de Novembro, a Black Friday surge também como uma forma de os comerciantes se relacionarem com os consumidores. Este é um fenómeno que tem vindo a crescer de ano para ano, trazendo inúmeras oportunidades de negócio para várias empresas.

Perante esta corrida às compras na Black Friday, a solução ideal para o seu negócio é o CASHARMOUR da PARTTEAM & OEMKIOSKS, o sistema de gestão de pagamentos automáticos que pode ser adaptado a qualquer negócio e que pode trazer inúmeras vantagens, principalmente nesta época de saldos.

Fluxo de clientes melhorado

Apesar de se assistir a uma evolução tecnológica, o dinheiro continua a ser um dos métodos de pagamento mais utilizados. Neste sentido, o CASHARMOUR apresenta-se como a tecnologia de pagamentos em dinheiro para pontos de venda, que automatiza todos os processos de gestão de dinheiro.

Assim, e atendendo à procura que se assiste na Black Friday, são vários os benefícios do CASHARMOUR para o comércio:

  • Fluxo de clientes melhorado;
  • Rapidez no pagamento;
  • Redução de custos;
  • Aumento da produtividade;
  • Atendimento mais eficiente – uma vez que o pagamento é automático, os funcionários estão mais disponíveis para ajudar os clientes;
  • Flexível, fácil e prático de usar;
  • Diminuição das filas de espera para pagar;
  • Redução da frustração dos clientes;
  • Exibição do investimento em tecnologia;
  • Self-service;
  • Atractividade;
  • Reforço da marca e/ou empresa.
Na vanguarda da automatização, o CASHARMOUR dá troco e faz automaticamente o balanço de caixa
Na vanguarda da automatização, o CASHARMOUR dá troco e faz automaticamente o balanço de caixa

Pagamentos automatizados

Na vanguarda da automatização, para além de receber e cobrar os pagamentos dos clientes, o CASHARMOUR dá troco e faz automaticamente o balanço de caixa no final do dia e/ou turno, o que é extremamente prático num dia de correria às lojas, como o dia da Black Friday.

O CASHARMOUR foi, portanto, desenvolvido para reduzir os custos internos, optimizar as operações e fornecer novas opções de pagamento.

Uma outra vantagem desta solução é o facto de possibilitar vários métodos de pagamento (MB Way, móvel, cartões, numerário, entre outros). Além disso, é possível a integração com qualquer POS ou plataforma.

CASHARMOUR: O sistema que automatiza todos os processos de pagamento e recebimento

Maior número de vendas

Face a um sistema adaptável ao mercado (e de fácil integração no sistema de gestão de uma empresa), qualquer negócio pode aumentar a produtividade no seu estabelecimento com a aquisição de um CASHARMOUR. Com um design moderno que se adequa a qualquer espaço, o CASHARMOUR visa responder às necessidades dos clientes num curto espaço de tempo, o que é essencial na Black Friday.

No backoffice do CASHARMOUR é possível fazer a análise de dados estatísticos
No backoffice do CASHARMOUR é possível fazer a análise de dados estatísticos

Dados estatísticos

De forma a não perder tempo com a recolha e gestão dos dados estatísticos – uma tarefa difícil de realizar na Black Friday tendo em consideração a corrida às promoções –, o CASHARMOUR trata disto por si. Além de fazer a análise de dados estatísticos, o CASHARMOUR permite acompanhar as transacções que estão a ser feitas em tempo real, obtendo-se uma análise do fluxo de entrada e saída de dinheiro dos seus estabelecimentos.

Os gráficos e as tabelas intuitivas permitem identificar problemas – uma mais valia para a última sexta-feira de Novembro –, de modo a validar futuras melhorias e acções.

Segurança

Perante a rápida evolução tecnológica, os consumidores tendem a esperar serviços mais eficazes, personalizados e sem tempos de espera. Por isso, este sistema de pagamento automático permite receber e optimizar a devolução de trocos, de forma eficiente e segura.

Com o CASHARMOUR, as contas sempre serão contabilizadas e geridas sem complicações, simplificando os processos de compra num dia com tanta azáfama como o da Black Friday.

Ao mesmo tempo que verifica e autentica notas e moedas, o CASHARMOUR elimina ainda erros humanos relacionados com o manuseamento de dinheiro e trocos, o que faz com que não tenha de perder tempo nesta tarefa e não precise de deixar clientes à espera em longas filas.

O CASHARMOUR permite receber e optimizar a devolução de trocos, de forma eficiente e segura
O CASHARMOUR permite receber e optimizar a devolução de trocos, de forma eficiente e segura

Assim, através do sistema CASHARMOUR, poderá ser oferecida uma experiência diferente, ágil e prática aos clientes, que poderá ser a grande diferenciação de um negócio, principalmente no maior dia de promoções do ano.

Diminua as filas no atendimento. Ofereça mais comodidade para o cliente. Modernize o seu estabelecimento. Aproveite a Black Friday da melhor forma!

Em suma, a PARTTEAM & OEMKIOSKS apresenta-se como uma empresa tecnológica inovadora e capaz de responder a todas as necessidades do mercado, desenvolvendo produtos e soluções à medida de cada cliente, empresa, parceiro ou distribuidor. Neste caso, com o CASHARMOUR, pretende-se aumentar a produtividade de qualquer negócio na Black Friday.

SAIBA MAIS SOBRE O CASHARMOUR. CLIQUE AQUI.