Videowall – A comunicação como alavanca do seu negócio!

São cada vez mais os estabelecimentos comerciais (restaurantes, empresas, locais de entretenimento e feiras) que fazem uso de equipamentos como videowalls.

O videowall apresenta a solução ideal para causar impacto e aumentar a visibilidade da sua marca, empresa ou negócio.

O videowall nada mais é do que dois ou mais displays posicionados juntos e bem próximos para dar a impressão de ser apenas um display de grande dimensão, exibindo-se uma parte do conteúdo de maneira sincronizada.

Este sistema pode ser composto por cubos de retroprojecção, monitores LCD ou LED, empilhados formando uma única matriz de vídeo.

Esta é uma solução modular que combina vários displays, de moldura fina, que juntos formam um painel publicitário de grande formato, que apresenta inúmeras vantagens:

  • Comunicação atractiva, dinâmica e eficaz;
  • Programação flexível, versátil e estratégica;
  • Redução de gastos de impressão;
  • Recolha de dados estatísticos;
  • Gestão centralizada de conteúdos;
  • Redução da percepção do tempo de espera;
  • Retorno sobre o investimento.
Cause impacto através do Videowall
Cause impacto através do Videowall

Comunicação digital

Com todo o desenvolvimento tecnológico que temos vindo a acompanhar, a comunicação visual é uma das formas de comunicação que mais impacto tem causado junto dos utilizadores.

O Videowall é uma excelente ferramenta de comunicação digital, podendo apresentar-se em diversos formatos, tendo como principal objectivo atrair a atenção do público.
Esta é uma solução de digital signage fantástica para cada negócio, fazendo com que a visibilidade e notoriedade da sua marca sejam uma realidade!

Um dos componentes fundamentais de um projecto de Digital Signage é o display.
É através deste que são apresentados diferentes conteúdos.

Os displays da PARTTEAM & OEMKIOSKS elevam a experiência de visualização convencional através de conteúdo multimédia para os seus clientes.

Com a melhor qualidade de imagem do mercado, estes ecrãs dão vida à sua marca, empresa ou negócio e permitem-lhe oferecer conteúdo inovador que envolve, informa e entretém.

Quiosques Self-Service para a loja Bazar Desportivo
Quiosques Self-Service para a loja Bazar Desportivo

Experiências únicas para cada cliente

As empresas devem estabelecer estratégias que criem melhores experiências com principal foco no cliente e que se diferenciem da concorrência.

Esta é uma solução de Digital Signage fantástica para o seu negócio e para que a visibilidade e notoriedade da sua marca sejam uma realidade!

Com todo o desenvolvimento tecnológico que temos vindo a acompanhar, a comunicação visual é uma das formas de comunicação que mais impacto tem causado junto dos utilizadores.

  • Estimule decisões de compra;
  • Economize custos de produção de material;
  • Diferencie-se da concorrência;
  • Desperte o interesse das pessoas;
  • Valorize os seus produtos;
  • Atraia mais clientes para o seu negócio.

Saiba tudo sobre o videowall aqui

Videowalls para o sector da restauração

Para o sector da restauração, os videowalls são representados através de Menu Boards.

Os Menus Boards são um menu digital capaz de transformar a comunicação de restaurantes, bares, cafés, lojas, entre outros espaços comerciais.

Os displays digitais são uma oportunidade única para os proprietários, pois permitem exibir produtos e serviços nos diferentes suportes. Esta é uma ferramenta mais atractiva e interactiva face aos meios mais tradicionais.

Tecnologia PARTTEAM & OEMKIOSKS para concessionária Soc. Com. C. Santos: Mercedes-Benz e Smart
Tecnologia PARTTEAM & OEMKIOSKS para concessionária Soc. Com. C. Santos: Mercedes-Benz e Smart

A inovação muda comportamentos e, actualmente, existem novas e diferentes formas de melhorar e explorar a comunicação. As novas tecnologias têm assumido um papel importante, permitindo que o uso da imagem seja feito de forma mais atractiva.

Atrair, informar e fidelizar o consumidor é, com certeza, uma boa aposta!

Com as soluções de videowalls, é possível captar a atenção do seu público-alvo com imagens envolventes. Assim é possível destacar um produto em promoção e providenciar ao consumidor uma consulta de informações mais detalhada.

A solução de videowalls é flexível, abrangente e projectada para atingir os objectivos da sua marca, empresa ou negócio. Deste modo, os benefícios e modos de utilização são múltiplos, independentemente da sua actividade de negócio.

Optar pela Sinalética Digital e pelo Videowall significa criar novas experiências interactivas e envolver ainda mais o público-alvo no que se está a comunicar.

Em suma, a principal missão de PARTTEAM & OEMKIOSKS é ajudar os seus clientes a crescer através da nossa dedicação e atenção a todas as intervenções que fazemos.
É com esta atitude e compromisso que conquistamos a confiança dos nossos parceiros e clientes.

CONTACTE-NOS PARA SABER MAIS SOBRE AS SOLUÇÕES DA PARTTEAM & OEMKIOSKS.